Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para curso de especialização oferecido pelo Cetam terminam na sexta-feira, 13

    há 16 anos

    Termina na sexta-feira, 13/06, o período de inscrições para o curso de especialização de nível médio em Monitores de vídeo e televisão - turma 2008 - oferecido pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para o período da manhã e igual número para o da noite.

    O curso é voltado para pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou possuam certificado de Curso Técnico reconhecido em Eletrônica ou áreas afins. Aqueles que já concluíram ou estejam cursando o ensino superior não poderão participar da seleção.

    O exame de seleção vai ser realizado no dia 29 de junho de 2008, em uma única etapa, e constará de uma prova de Língua Portuguesa, Informática, Eletrônica Analógica e Eletrônica Digital.

    Para efetivar a inscrição, que é gratuita, o candidato deverá se dirigir ao posto de inscrição no Instituto Benjamin Constant, que fica na rua Ramos Ferreira 991 A - Centro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, portando a seguinte documentação, em via original e cópia:

    - Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, - Certificado Militar; - Certificado de Conclusão do Curso Técnico em Eletrônica ou áreas afins; - 02 fotos 3x4.

    Para maiores informações, acesse o Edital Nº. 065/2008 no site www.cetam.am.gov.br

    • Publicações477
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-curso-de-especializacao-oferecido-pelo-cetam-terminam-na-sexta-feira-13/126676

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)