Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cetam abre 782 vagas para áreas de Informática e Saúde

    há 16 anos

    O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas para o preenchimento de 782 vagas em cursos técnicos em informática e área de saúde.

    O candidato deve ter o ensino médio ou equivalente completo e se inscrever, de 10 a 14 de novembro, no Instituto Benjamin Constant (IBC) - Rua Ramos Ferreira, s/n, Centro - e na Escola de Formação Profissional Francisca Saavedra, na Colônia Oliveira Machado, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h.

    Os cursos são gratuitos e a taxa de inscrição para o exame de seleção, que ocorre em 30 de novembro, é de R$ 20,00. Os cursos de informática serão realizados no IBC e os de saúde na Francisca Saavedra, respectivamente, nos turnos da manhã, tarde e noite. São eles: Técnico de Administração de Rede, Computação Gráfica, Desenvolvimento de Software e Manutenção, Montagem de Equipamentos de Microinformática, Curso Técnico em Higiene Dentária - THD, Curso Técnico de Nutrição e Dietética, Curso Técnico em Radiologia, Curso Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho, Curso Técnico em Prótese Dentária e Curso Técnico em Análises Clínicas.

    No ato da inscrição o candidato deve apresentar documento de identificação com foto (original), ficha de inscrição preenchida (adquirida no local de inscrição) e comprovante do pagamento da taxa, efetuado no local da inscrição. As provas serão realizadas no dia 30 de novembro, das 9 às 12h, em local determinado no cartão de inscrição. Outras informações na página inicial do site do Cetam, em Serviços (editais).

    • Publicações477
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações183
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cetam-abre-782-vagas-para-areas-de-informatica-e-saude/136159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)