Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seduc e Semed terão matrículas informatizadas em 2009

    há 15 anos

    Com um sistema de matrícula totalmente informatizado (Internet, Call Center e de forma presencial nas escolas), as secretarias de Educação do Estado (Seduc) e do Município (Semed) confirmaram na terça-feira, dia 25 de novembro, para os dias 04 e 05 de fevereiro, respectivamente, a abertura do ano letivo de 2009.

    No período de 22 a 30 de janeiro de 2009, os novos alunos que realizaram o cadastramento e declararam intenção de estudo, o período de 1º a 10 de dezembro, devem procurar atendimento para a designação da vaga, conforme o cronograma.

    O anúncio foi feito durante entrevista coletiva ocorrida na manhã da terça, na sala de reuniões do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, e contou com a presença do secretário da Seduc, Gedeão Amorim, do sub-secretário de Gestão Educacional da Semed, Gabriel Albuquerque e da gerente da Central de Matrícula, Irlanda Araújo.

    Para organizar o processo de matrícula e oferecer um atendimento de qualidade, Seduc e Semed oferecem três momentos para esses atendimentos: cadastramento de novos alunos, designação da vaga e efetivação da matrícula.

    Os estudantes poderão realizar esse cadastro, informando seus dados pessoais e declarando a intenção de estudo, ou seja, informando a escola onde pretendem uma vaga, por meio do atendimento via internet, acessando o site matricula.am.gov.br; pelo call center 0800-926630 e, de forma presencial, em qualquer uma das 208 escolas da Seduc ou em uma das 66 escolas da Semed.

    • Publicações477
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seduc-e-semed-terao-matriculas-informatizadas-em-2009/250477

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)